Mudança de Exibição por tempo decorrido

Mudança de Exibição por tempo decorrido

joao_oliveirajoao_oliveira Posts: 32Questions: 0Answers: 0
edited November 2013 in General
Queridos colegas, sou analista de um Hospital em Manaus e trabalho com PHP, plugin DataTable e Banco Oracle. Estou precisando exibir dados numa tabela para médicos, porém a tabela será exibida numa TV de 45 polegadas, onde serão mostrados Data e Hora Inicial da Cirurgia, Nome do paciente, Convênio, Nome do Cirurgião, Nome do Anestesista, Procedimento e Status. Já montei vários painéis aqui utilizando DataTable, porém tenho uma missão agora muito difícil e preciso da ajuda de vocês. Quero exibir duas consultas diferentes na mesma TV, como faço nesse caso? Quero que sejam mostradas as colunas de uma determinada tabela e após um minuto, serem exibidas as colunas de outra tabela, permanecendo nesse loop. Por onde e como começar?

Replies

  • joao_oliveirajoao_oliveira Posts: 32Questions: 0Answers: 0
    Seria na verdade para ser mais simples, uma transição de consultas por tempo determinado.
  • allanallan Posts: 63,075Questions: 1Answers: 10,385 Site admin
    Para ser honesto, isso soa como uma pergunta Javascript geral para mim, ao invés de um especificamente DataTables um. Mas o que você pode fazer é simplesmente usar um setInterval () para alternar entre a exibição de dois elementos - ou seja, esconde um, mostrar o outro, e depois inverter.

    Tradução pelo Google traduzir ...

    Allan


    English:
    To be honest, this sounds like a general Javascript question to me, rather than a specifically DataTables one. But what you could do is simply use a setInterval() to flip between displaying two elements - i.e. hide one, show the other, and then reverse.

    Translation by Google translate...

    Allan
  • joao_oliveirajoao_oliveira Posts: 32Questions: 0Answers: 0
    Ok Allan... vou estudar mais a respeito!
This discussion has been closed.